Tá na Web: Requião posa com Ciro e Alckmin enaltece Ana Amélia - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201802/09/2018 | 20h53Atualizada em 02/09/2018 | 21h10

Tá na Web: Requião posa com Ciro e Alckmin enaltece Ana Amélia

Veja os destaques deste final de semana

Tá na Web: Requião posa com Ciro e Alckmin enaltece Ana Amélia Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

Requião posa com Ciro

Após comer pão com mortadela com Fernando Haddad, vice na chapa presidencial do PT, na quinta-feira, o senador Roberto Requião (MDB) posou ao lado de Ciro Gomes (PDT) no sábado, em Curitiba. Ciro, candidato a presidente da República, publicou foto no Facebook e comentou: 

"Muito bom compartilhar da luta por um Brasil melhor com meu bom amigo Roberto Requião, um grande brasileiro que o Paraná deu ao Brasil. Vamos juntos restaurar a democracia e tirar o nosso país dessa crise!"

Ciro Gomes (PDT), candidato a presidente, com o senador Roberto Requião (MDB).
Foto: Instagram / Reprodução

HaddadPTando

Já circula nas redes sociais uma versão petista do "Melhor Jair se acostumando" (usado pelos apoiadores de Bolsonaro): "Melhor ir se HaddadPTando".  

Lula teve a candidatura rejeitada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na sexta-feira. Ministros consideraram petista inelegível com base na Lei da Ficha Limpa. Fernando Haddad visita Lula nesta segunda-feira para decidir os próximos passos. 

Empoderada

Geraldo Alckmin, candidato a presidente pelo PSDB, com a candidata a vice, Ana Amélia Lemos (PP).
Ana Amélia Lemos e Geraldo AlckminFoto: Instagram / Reprodução

Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência, já disse que Ana Amélia Lemos (PP) é a vice dos sonhos. Neste domingo, em suas redes sociais, voltou a elogiar a senadora. "É uma das mulheres mais empoderadas do #Brasil", mas para chegar até aqui ela batalhou muito", destacou o tucano, acrescentando que ela construiu uma carreira respeitada no jornalismo e no parlamento.

Leia também
Saiba qual a estratégia do PT depois de barrada a candidatura de Lula
Ministros do TSE rejeitam candidatura de Lula ao Palácio do Planalto
Eleitora de 100 anos dá exemplo de cidadania em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros