Tá na Web: Eymael acredita ser o único capaz de vencer Haddad em eventual segundo turno  - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201811/09/2018 | 21h08Atualizada em 11/09/2018 | 21h08

Tá na Web: Eymael acredita ser o único capaz de vencer Haddad em eventual segundo turno 

Veja os destaques desta terça-feira

Tá na Web: Eymael acredita ser o único capaz de vencer Haddad em eventual segundo turno  Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

Nos TTS

A oficialização de Fernando Haddad no lugar de Lula na corrida presidencial foi um dos assuntos mais comentados ontem no Twitter. #HaddadÉLula liderou os TTs durante praticamente o dia todo. 

Confiante

José Maria Eymael (DC), candidato a presidente.
Foto: Facebook / Reprodução

O candidato a presidente José Maria Eymael (DC) acredita ser o único capaz de vencer Fernando Haddad em um eventual segundo turno. Em sua página no Facebook, escreveu nesta terça-feira: 

"Haddad tem forte chance de estar no 2º turno para Presidente e só Eymael, que é o autor das grandes conquistas dos trabalhadores na Constituição, como o aviso prévio proporcional ao tempo de serviço, poderá derrotar Haddad! Sinais! Fortes Sinais!".

Doação de sangue

Carmen Flores, candidata a senadora pelo PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, esteve ontem em Caxias e gravou vídeos com candidatos da sigla a deputado estadual e federal. No vídeo com o candidato a federal Renato Toigo, pediu que os caxienses participem da ação de doação de sangue no dia 17.  "Doando sangue que Jair Bolsonaro perdeu", disse. 

Receita de Boulos

Nesta quinta-feira, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) irá lançar o programa "50 receitas de Boulos para Mudar o Brasil". Ontem, ele adiantou, em postagem no Facebook, a receita para uma "educação pública de qualidade". 

Os planos de governo dos candidatos à Presidência da República estão disponíveis no site da Justiça Eleitoral, o tse.jus.br. 

Receita de Boulos para a educação.
Foto: Facebook / Reprodução

Leia também
Ibope: Bolsonaro tem 26% e segundo lugar tem quatro candidatos empatados
STF rejeita denúncia de racismo contra Jair Bolsonaro
PT indica Haddad no lugar de Lula na disputa presidencial

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros