Tá na Web: Bandeira provoca Eduardo Leite e Jairo Jorge ganha apoio de Seu Madruga - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201810/09/2018 | 20h40

Tá na Web: Bandeira provoca Eduardo Leite e Jairo Jorge ganha apoio de Seu Madruga

Os destaques nas redes sociais dos candidatos ao Governo do RS e à Presidência

Tá na Web: Bandeira provoca Eduardo Leite e Jairo Jorge ganha apoio de Seu Madruga Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

Seu Madruga apoia Jairo

Em uma atividade de campanha no bairro Guajuviras, em Canoas, o candidato do PDT ao governo, Jairo Jorge, recebeu o apoio de um sósia do Seu Madruga, personagem do seriado Chaves. Um vídeo com os dois está na página do candidato no Facebook. 

Candidato a governador do RS, Jairo Jorge recebeu apoio de sósia do Seu Madruga, personagem do seriado Chaves. Foi em Canoas.
Foto: Facebook / Reprodução

Bandeira provoca

O candidato do Novo ao Piratini, Mateus Bandeira, não dá trégua ao adversário Eduardo Leite (PSDB). Em sua página no Facebook, Bandeira mostra Leite dizendo: "Quem fez o Rio Grande ser grande nunca foi um governo." Depois, mostra o tucano em um debate onde diz que "o grande canhão de transformação é governo". 

"Ao jovem político profissional pautado por marqueteiros milionários: não adianta ser papagaio de novas ideias, se tu és um tucano da velha política", provocou Bandeira.

Candidato Mateus Bandeira (Novo) volta a atacar Eduardo Leite (PSDB). Em vídeo no Facebook, questionou: tucano ou papagaio?
Foto: Facebook / Reprodução

#TaxaOMeirelles

No debate de domingo, promovido da TV Gazeta, Estadão, Jovem Pan e Twitter, Guilherme Boulos, candidato do PSOL a presidente, foi para cima de Henrique Meirelles, candidato do MDB. 

— Não vou chamar o Meirelles, vou taxar o Meirelles — disse, brincando com o slogan do adversário, o #ChamaOMeirelles. 

O emedebista tem patrimônio de mais de R$ 377 milhões, conforme declarado à Justiça Eleitoral. Entre as propostas de Boulos, a taxação de grandes fortunas. 

Se eleito, Guilherme Boulos (PSOL) diz que irá taxar - e não chamar - Henrique Meirelles (MDB). Meirelles usa como slogan o #ChamaOMeirelles.
Foto: Instagram / Reprodução

Leia também
Conheça as propostas de Eymael, candidato a presidente pela Democracia Cristã
Em um minuto: confira os caminhos para destravar a saúde pública na Serra
Ordem dos Advogados do Brasil de Caxias do Sul estimula o voto consciente

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros