Tá na Web: A camiseta de Marina e o esclarecimento do cantor Paulo Ricardo - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201824/09/2018 | 20h48Atualizada em 24/09/2018 | 20h48

Tá na Web: A camiseta de Marina e o esclarecimento do cantor Paulo Ricardo

Ainda: o pedido de casamento feito a Ciro Gomes

Tá na Web: A camiseta de Marina e o esclarecimento do cantor Paulo Ricardo Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

A moda das camisetas

Essa tem sido a eleição das camisetas. Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata a vice de Fernando Haddad (PT), adotou a peça com a frase "Lute como uma garota" como uniforme de campanha. No final de semana, em Porto Alegre, Marina Silva, candidata a presidente da Rede, ganhou uma camiseta que faz alusão a uma de suas principais bandeiras, o meio ambiente: "Resista como uma araucária".  

Candidata Marina Silva (Rede) mostra camiseta em Porto Alegre.
Foto: Facebook / Reprodução

Pedido de casamento 

Na sabatina do Twitter, na semana passada, uma eleitora pediu Ciro Gomes (PDT) em casamento. O candidato a presidente riu e respondeu que não podia, porque já é casado — muito bem casado ele frisou. A esposa de Ciro é a produtora de TV Giselle Bezerra.

#hashtags

Falando em Twitter, nesta segunda-feira, após entrevista de Jair Bolsonaro (PSL) na Jovem Pan e da divulgação de mais uma pesquisa Ibope, duas hashtags subiram para os TTs: #BolsonaronaJovemPan e #Haddad22%. 

Paulo Ricardo faz enquete

O músico Paulo Ricardo tem perguntado aos fãs, durante seus shows, em que eles votarão na eleição deste ano. O vídeo da enquete que fez durante a apresentação em Vila Velha, Espírito Santo, no sábado, está circulando nas redes sociais e sendo, segundo ele, mal interpretado. Nesta segunda, Paulo Ricardo publicou um esclarecimento em sua conta no Twitter. 

"A respeito da polêmica envolvendo uma pesquisa que tenho feito nos meus shows pra saber o que o público está pensando sobre as eleições 2018, quero deixar bem claro que eu não apoio nenhum candidato! Como diria Cazuza, meu partido é um coração partido".

Veja o vídeo:

Leia também
Mirante: vice-prefeito desiste de pedir impeachment de Guerra, mas quer providências da Câmara
Caxienses que moram no Exterior vão votar para presidente
O que o futuro governador do RS fará pela segurança na Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros