Prefeito de Caxias declara apoio ao candidato Eduardo Leite para o governo do RS - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201815/09/2018 | 09h30Atualizada em 15/09/2018 | 09h34

Prefeito de Caxias declara apoio ao candidato Eduardo Leite para o governo do RS

Ele usou as redes sociais para fazer o anúncio

Prefeito de Caxias declara apoio ao candidato Eduardo Leite para o governo do RS Facebook / Reprodução/Reprodução
Guerra publicou fotos, nesta sexta-feira, do encontro com o candidato do PSDB Foto: Facebook / Reprodução / Reprodução

O prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB), anunciou em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira, apoio ao candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Eduardo Leite. 

"Meu total apoio ao candidato com capacidade de fazer o nosso Rio Grande voltar a crescer, Eduardo Leite! ", escreveu em uma postagem com três fotos.

Além dele e do candidato ao Piratini, aparecem nas imagens a candidata a deputada estadual e irmã do prefeito, Dalva Guerra (PRB); o presidente do PRB estadual e candidato à reeleição, deputado federal Carlos Gomes; e o vereador Chico Guerra (PRB), líder do governo municipal no Legislativo caxiense.

O PRB faz parte da coligação de Eduardo Leite. Para o Piratini, Guerra acompanhou a aliança partidária, o que não aconteceu para a Presidência da República. Na semana passada, ele anunciou apoio a Jair Bolsonaro (PSL), embora o PRB  esteja coligado com Geraldo Alckmin (PSDB).

Leia também
Imigrantes dão o exemplo e vão votar na eleição deste ano em Caxias
Mirante: Prefeito de Caxias do Sul não acompanha decisão nacional partidária à Presidência

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros