Pesquisa Ibope à Presidência: Haddad cresce 11 pontos e se isola no segundo lugar; Bolsonaro lidera - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201818/09/2018 | 21h40Atualizada em 19/09/2018 | 06h54

Pesquisa Ibope à Presidência: Haddad cresce 11 pontos e se isola no segundo lugar; Bolsonaro lidera

A pesquisa tem nível de confiança de 95%

Pesquisa Ibope à Presidência: Haddad cresce 11 pontos e se isola no segundo lugar; Bolsonaro lidera Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Agência Brasil
Agência Brasil

 Um nova pesquisa do Ibope sobre intenções de votos a candidatos a presidente foi divulgada hoje (18). O levantamento indica que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) tem 28% das intenções de voto e Fernando Haddad (PT), 19% . Ciro Gomes (PDT) teve 11%; Geraldo Alckmin (PSDB), 7% e Marina Silva (Rede), 6%. As informações são da Agência Brasil.

Alvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) têm 2% das intenções de voto. Cabo Daciolo (Patriota) registrou 1%. Vera Lúcia (PSTU), Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram na pesquisa.

O levantamento do Ibope, registrado no Tribunal Superior Eleitoral (BR-09678/2018), ouviu 2.506 eleitores, em 177 municípios, entre domingo (16) e hoje (18). A pesquisa, contratada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, tem nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia mais:
Tá na Web: A reposta de Marina a Mourão e a "rave" de Eymael
Mirante: suspeita de fraude nas urnas citada por Bolsonaro é ironizada
Te liga, eleitor: saiba as atribuições de deputados estaduais, federais e senadores 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros