Dois pontos de votação são transferidos em Caxias do Sul - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Atenção, eleitor25/09/2018 | 14h03Atualizada em 25/09/2018 | 14h03

Dois pontos de votação são transferidos em Caxias do Sul

Mudanças ocorrem para quem votava na Escola Santo Antônio e na Escola Helen Keller

Dois pontos de votação são transferidos em Caxias do Sul Porthus Junior/Agencia RBS
Escola Santo Antonio, que era um dos pontos de votação, fechou em 2016 Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Eleitores que costumavam votar em dois pontos de Caxias do Sul devem ficar atentos. As seções eleitorais da Escola Santo Antônio foram transferidas para a FSG Centro Universitário da Serra Gaúcha, na Rua Os 18 do Forte, 2366, no bairro Rio Branco. Já as que ficavam na Escola Helen Keller irão para o Colégio Estadual Imigrante, na Rua Antoni de Gasperi, 1124, no bairro Bela Vista.

As mudanças ocorrem por motivos diferentes. No caso das seções que ficavam na Escola Santo Antônio, a transferência foi necessária porque a instituição de ensino fechou em 2016. Já no caso da Escola Helen Keller, a opção ocorre devido à falta de acessibilidade no prédio. 

Este deve ser, inclusive, um problema enfrentado por eleitores que precisam de condições especiais de acessibilidade. Levantamento realizado em 32 locais de votação de Caxias mostrou que nenhum estava totalmente adequado.  

Leia também
Para eliminar as barreiras no caminho dos caxienses até o voto
Caxienses que moram no Exterior vão votar para presidente

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros