TSE aprova mais quatro registros de candidatos a presidente da República - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201829/08/2018 | 16h29Atualizada em 29/08/2018 | 16h42

TSE aprova mais quatro registros de candidatos a presidente da República

Candidaturas de Ciro Gomes, Henrique Meirelles, Álvaro Dias e Goulart Filho e de seus vices foram deferidas

Pioneiro
Pioneiro

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram na terça-feira os pedidos de registros de candidatura de mais quatro candidatos à Presidência da República e de seus  vices. 

Foram deferidos os registros de Ciro Gomes e Kátia Abreu, da coligação Brasil Soberano (PDT/Avante); de Henrique Meirelles e Germano Rigotto, da coligação Essa é a Solução (MDB/PHS); de Álvaro Dias e Paulo Rabello, da coligação Mudança de Verdade (Podemos/PRP/PSC/PTC); e de João Goulart Filho e Léo da Silva Alves, do Partido Pátria Livre (PPL). 

O TSE já deferiu nove registros de chapas a presidente e vice-presidente da República. No dia 21 foram aprovados os registros de Vera Lúcia e Hertz Dias (PSTU). Dois dias depois, foram deferidas as candidaturas de Marina Silva e Eduardo Jorge, da coligação Unidos para Transformar o Brasil (Rede/PV); de Guilherme Boulos e Sônia de Sousa Silva Santos, da coligação Vamos Sem Medo de Mudar o Brasil (PSOL/PCB); de Benevenuto Daciolo (Cabo Daciolo) e Suelene Balduino(Patriota); e de João Amoêdo e Christian Lohbauer (Novo).

Leia também
Candidato do PSOL ao governo do Estado estará em Caxias e Farroupilha nesta quinta
Tá na Web: Sartori responde perguntas de eleitores nas redes sociais
Mirante: página sobre a Maesa usada para propaganda eleitoral 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros