Tá no Ar: "Pode me chamar de Biga", diz Abigail Pereira, candidata ao Senado - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201831/08/2018 | 21h30Atualizada em 31/08/2018 | 21h30

Tá no Ar: "Pode me chamar de Biga", diz Abigail Pereira, candidata ao Senado

Veja os destaques da coluna

Tá no Ar: "Pode me chamar de Biga", diz Abigail Pereira, candidata ao Senado Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro

"Pode me chamar de Biga"

Abigail Pereira , candidata a senadora, Biga, eleições 2018
Foto: Facebook / Reprodução

A caxiense Abigail Pereira, candidata do PCdoB ao Senado, acrescentou a letra i ao seu nome. A medida já pode ser notada no primeiro dia da propaganda na tevê.

– Sou Abigail, mas você pode me chamar de Biga.

"Com o coração"
Outra candidata ao Senado que também chamou a atenção na propaganda de sexta-feira foi a cardiologista Sandra Weber, do Solidariedade. Ao final da apresentação fez uma analogia entre sua profissão e o jeito que pretende trabalhar.

– Quero fazer política com o coração.

Família Leite

Marasco e Rosa Eliana , pais de Eduardo Leite , candidato ao governo do Estado , eleições 2018 , tá no ar
Foto: Facebook / Reprodução

Nas propagandas para o Piratini, José Ivo Sartori (MDB) e Eduardo Leite (PSDB) têm mais de 3 minutos cada um. O tucano usou seu tempo para se apresentar aos eleitores, mostrou os pais, a mesma tática de Sartori na última eleição, e falou sobre as ações à frente da prefeitura de Pelotas.

"Rio Grande de pé"
Sartori, candidato à reeleição, abordou o equilíbrio das contas públicas. O programa mostrou que recebeu um Estado de joelhos em 2015.

– Em 2022, vamos entregar o Rio Grande de pé – garantiu Sartori.

Dois caxienses apareceram no programa: a ex-vereadora Daiane Melo (MDB) e o técnico do Caxias Basquete, Rodrigo Barbosa.

:: No rádio, a campanha começou com muitos espaços em vazios. Os candidatos não entregaram a tempo os programas na emissora responsável pela distribuição do sinal.

Da região
No programa de estreia, apareceram os candidatos a deputado estadual por Caxias Neri, O Carteiro (Solidariedade) e Kiko Girardi (PSD). De Farroupilha, Francis Somensi (PRB) também apareceu na tela. Além dos já deputados Alvaro Boessio (MDB) e João Reinelli (PSD).


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros