Tá na Web: "Tem gente brincando que poderíamos ter 5 Marinas fazendo campanha" - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201829/08/2018 | 21h00Atualizada em 29/08/2018 | 21h14

Tá na Web: "Tem gente brincando que poderíamos ter 5 Marinas fazendo campanha"

Candidata da Rede publicou foto com irmãs e falou sobre a semelhança entre elas

Tá na Web: "Tem gente brincando que poderíamos ter 5 Marinas fazendo campanha" Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

5 Marinas

Marina Silva, candidata da Rede à Presidência, é de uma família grande: 11 irmãos — três já morreram. Nesta quarta-feira, em suas redes, postou foto com as quatro irmãs e falou da semelhança entre elas: 

"Essas são minhas irmãs. A gente se parece tanto que tem gente brincando que poderíamos ter 5 Marinas fazendo campanha", brincou. 

Marina Silva, candidata da Rede, com as quatro irmãs.
Foto: Facebook / Reprodução

Lula fala

O ex-presidente Lula deu as caras no Facebook. Ele continua detido, mas um vídeo, gravado antes da prisão — e que deve ser usado no horário eleitoral — foi divulgado nesta quarta. Nele, Lula agradece a seus eleitores e diz que "só tem um jeito para o Brasil. É a gente voltar a acreditar no povo brasileiro. A gente voltar a inserir o povo na economia, com emprego, com financiamento, com crédito. O microempreendedor, o pequeno empresário, ou seja, é preciso colocar a economia pra funcionar, é preciso circular o dinheiro na mão das pessoas nesse país".

> Veja o vídeo:

Carteira de trabalho

Candidato a governador pelo Novo, Mateus Bandeira não perdeu a chance de "brincar" com a declaração do coordenador do plano econômico do candidato a presidente João Amoêdo (Novo), Gustavo Franco, terça, em Caxias. "Quem cria emprego não é o político. Quem assina a carteira é a empresa", foi o título de matéria no Pioneiro. Em post, Bandeira comentou: 

— Por essas e outras valorizo quem assina e quem tem uma carteira de trabalho assinada.

No debate da Band, no dia 16, Bandeira, com sua carteira de trabalho em mãos, disse que valorizava o documento e "quem investe, quem toma risco, gera oportunidade de emprego e renda para as pessoas, gera carteiras como essa".

> Veja a postagem:

Leia também
TSE aprova mais quatro registros de candidatos a presidente da República
Candidato do PSOL ao governo do Estado estará em Caxias e Farroupilha nesta quinta
Comissão afirma que Estela da Silva é a presidente da União de Estudantes de Caxias

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros