Tá na Web: robôs são proibidos em campanha na internet - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201820/08/2018 | 21h00Atualizada em 22/08/2018 | 10h52

Tá na Web: robôs são proibidos em campanha na internet

Veja os destaques desta segunda-feira

Tá na Web: robôs são proibidos em campanha na internet Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

Propaganda na internet

Fazer campanha na internet é permitido, mas a propaganda tem uma série de regras. O uso de robôs, por exemplo, é proibido — aliás, fique atento com perfis falsos que espalham boatos nas redes sociais. 

Para saber o que pode e o que não pode na propaganda na internet, acesse o link da Justiça Eleitoral aqui.

campanha TSE
Foto: Instagram / Reprodução

Gravando

Foto: Reprodução

O candidato do Podemos à Presidência da República, Álvaro Dias, gravou ontem o primeiro programa eleitoral de tevê, em São Paulo. E teve registro no Instagram do presidenciável. 

O horário eleitoral em rádio e tevê começa no dia 31 de agosto. Serão 35 dias de campanha, o menor período desde a redemocratização no país.

Marina e Maria da Penha

Foto: Reprodução

Marina Silva, candidata a presidente pela Rede, visitou ontem o Instituto Maria da Penha, em Fortaleza, no Ceará. Ela foi recebida pela própria Maria da Penha, mulher que deu nome à lei de combate a violência contra mulheres. Teve registro no Instagram. Marina recebeu reivindicações e prometeu a criação de uma rede integrada entre estados e municípios para tornar eficiente as políticas para mulheres. 



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros