Tá na Web: Meirelles provoca Bolsonaro e pergunta quantos empregos ele criou no Brasil - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201827/08/2018 | 20h49Atualizada em 27/08/2018 | 20h50

Tá na Web: Meirelles provoca Bolsonaro e pergunta quantos empregos ele criou no Brasil

Veja o vídeo do candidato do MDB à Presidência 

Tá na Web: Meirelles provoca Bolsonaro e pergunta quantos empregos ele criou no Brasil Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

Meirelles vai para cima de Bolsonaro

Não ficou sem resposta a declaração do candidato Jair Bolsonaro (PSL) de que Henrique Meirelles seria ficha suja. Em vídeo publicado nesta segunda-feira, o candidato do MDB foi para cima. 

— Bolsonaro, que você não conhece nada de economia, isso todo mundo já sabe. O que é uma novidade é que você não sabe olhar no Google. 

Meirelles disparou:

— Olhando aqui no Google, vejo que você é réu por injúria e apologia ao estupro. Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada por dano moral. Você foi denunciado por racismo. 

E ainda alfinetou sobre a suspeita de Bolsonaro empregar em seu gabinete uma funcionária que, em horário de expediente, venderia açaí em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Walderice Santos.

— Quantos empregos você criou no Brasil? Da Wal, com certeza. 

Gravação do PSOL

A menos de uma semana para o início do horário eleitoral em rádio e televisão (começa na sexta-feira), a chapa ao Governo do Estado Roberto Robaina e Camila Goulart, do PSOL, entrou em estúdio, nesta segunda-feira, para gravar o programa de tevê. O PSOL terá 15 segundos.

Roberto Robaina e Camila Goulart, candidatos do PSOL ao governo do Estado.
Roberto Robaina e Camila GoulartFoto: Instagram / Reprodução

Deu samba

Eduardo Leite, candidato do PSDB a governador, caiu no samba nesta segunda-feira. Na casa de uma liderança política em Pelotas, ele cantou Deixa a vida me levar, de Zeca Pagodinho, e até tocou pandeiro. O registro está no Instagram do tucano. 

Eduardo Leite, candidato do PSDB ao governo do RS.
Eduardo Leite tocando pandeiroFoto: Instagram / Reprodução


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros