Tá na Web: Alckmin manda recado para Bolsonaro - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201831/08/2018 | 19h58Atualizada em 02/09/2018 | 16h29

Tá na Web: Alckmin manda recado para Bolsonaro

"Tem gente que acha normal mulher ganhar menos que homem", escreveu no Facebook o candidato do PSDB à Presidência

Tá na Web: Alckmin manda recado para Bolsonaro Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro

Almocinho típico

A chapa Guilherme Boulos e Sonia Guajajara chegou a Belém, Pará, na sexta-feira. Candidatos a presidente e a vice pelo PSOL, os dois almoçaram em um espaço cultural da capital. No cardápio, a comida típica do norte do país. Sonia é natural do estado vizinho, Maranhão.

Guilherme Boulos e Sonia Guajajara, do PSOL, candidatos a presidente e a vice, em Belém, Pará.
Foto: Facebook / Reprodução

Medo e repulsa

Geraldo Alckmin, candidato do PSDB, não citou nomes, mas ficou claro para quem era o recado em um post no Facebook na sexta-feira. Ao citar os motivos para votar nele, a publicação ressalta que o tucano investiu em Delegacias de Defesa da Mulher, especializadas em atender vítimas de violência física, moral e sexual. Na legenda, escreveu: 

"Tem gente que acha normal mulher ganhar menos que homem. Outros acham que incitar estupro é brincadeira. Isso é, no mínimo, lamentável e mostra porque o Brasil ainda é o quarto país no ranking da violência contra a mulher. Queremos distância de pessoas que pensam assim! Elas nos causam repulsa e medo. Respeito à mulher é bom e a gente gosta".

Debaixo d’água

Candidato à reeleição, o governador José Ivo Sartori (MDB) enfrentou a chuva na sexta-feira, em Santa Rosa, ao lado dos candidatos ao Senado José Fogaça (MDB) e Beto Albuquerque (PSB). O trio dividiu dois guarda-chuvas.

Foto:

Leia também
UCS promove painel com candidatos a vice-presidente
Ministério Público move ação contra prefeitura por mais dois conselhos tutelares em Caxias do Sul 


-->
 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros