Mirante: prefeito de Bento vai coordenar campanha de Alckmin no Estado - Notícias de Eleições - Política: deputados, prefeitos e mais - Pioneiro
 

Eleições 201822/08/2018 | 08h46Atualizada em 11/09/2018 | 13h42

Mirante: prefeito de Bento vai coordenar campanha de Alckmin no Estado

Guilherme Pasin deixa prefeitura por 30 dias 

Mirante: prefeito de Bento vai coordenar campanha de Alckmin no Estado Felix Zucco/Agencia RBS
Guilherme Pasin foi anunciado por Ana Amélia Lemos na segunda-feira Foto: Felix Zucco / Agencia RBS

O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (PP), foi anunciado na segunda-feira pela senadora Ana Amélia Lemos (PP) como coordenador da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) no Estado. Ana Amélia é vice na chapa liderada pelo tucano na disputa ao Palácio do Planalto. 

Em suas redes sociais, Pasin divulgou nesta terça-feira que na próxima semana estará passando o cargo, "conforme previsto em lei, ao vice-prefeito Aido José Bertuol (PSDB), por um período de 30 dias". 

—  Uma grande oportunidade e um grande desafio.  Fico orgulhoso em receber este convite pessoal da candidata a vice-presidente — disse o prefeito.

A prefeitura de Bento  informa que o vice-prefeito assume na próxima semana o comando do poder Executivo municipal, porque Pasin estará ausente por um período de 30 dias, onde cumprirá atividades particulares. A transmissão oficial do cargo ocorre na próxima terça-feira.

Leia também
Mirante: suplente que assume no lugar de vereadora, em Caxias, também é candidato
Tá na Web: Alckmin comete gafe e Bolsonaro relembra pescaria


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros