Um homem morre e outro fica ferido após ataque a tiros em casa no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Polícia25/10/2020 | 18h20Atualizada em 25/10/2020 | 18h55

Um homem morre e outro fica ferido após ataque a tiros em casa no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul

Vítima fatal foi identificada como Iran Borges Orsi. Polícia investiga ligação do crime com o tráfico de drogas

Um ataque a tiros a uma casa no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, deixou um homem morto e outro ferido na tarde deste domingo. Iran Borges Orsi morreu no local, após ser atingido por diversos disparos. Outro homem que estava na residência, identificado como Márcio Luis Machado, que seria sobrinho de Iran, também foi ferido por disparos e foi encaminhado ao Hospital Pompéia, onde passou por procedimento cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde até o início da noite deste domingo.

O ataque ocorreu por volta de 15h30min. Testemunhas relataram à polícia que os atiradores chegaram em dois veículos, um GM/Onix e um Prisma, e começaram  a atirar assim que desembarcaram. Os criminosos fugiram do local antes da BM ser acionada. As buscas estão sendo feitas a partir das informações dadas pelos vizinhos.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), Ives Trindade, é muito provável a relação do crime com a disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas na cidade.

_ O caso já está sendo investigado, mas é quase certo que se trata de disputa entre facções _ afirma Trindade. 

Leia também
Polícia Civil vai investigar dispositivo colocado no carro do prefeito de Garibaldi
Homem é morto em Bom Jesus por dono de carro furtado
Eventos em formato de restaurante têm limite de público ampliado em Caxias
Caxias desiste de implantar Centro de Bem-Estar Animal em 2020   


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros