Polícia Civil aguarda laudo da perícia para esclarecer caso de corpo encontrado em mala em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Investigação30/10/2020 | 14h11Atualizada em 30/10/2020 | 14h11

Polícia Civil aguarda laudo da perícia para esclarecer caso de corpo encontrado em mala em Farroupilha

Identificação será feita por exames ou reconhecimento de parte de cadáver

O caso do corpo esquartejado encontrado dentro de uma mala abandonada em meio a um matagal, quase às margens da RSC-453, nas proximidades da ponte sobre o Rio Burati, em Farroupilha, é investigado pela Polícia Civil. Na quarta-feira (28), por volta das 18h30min, moradores da localidade acionaram a Brigada Militar (BM) após sentirem um cheiro forte vindo da localização onde estava a mala.

Segundo o delegado de Homicídios em Farroupilha, Rodrigo Morale, a cabeça da vítima não foi encontrada, o que dificulta a identificação. Mesmo assim, a perícia identificou tatuagens em partes do corpo e, com isso, a polícia fez uma busca. Há uma suspeita sobre a identificação, mas a confirmação ocorrerá apenas após exames da perícia ou, se possível, reconhecimento de familiares.

— Caso se confirmarem as suspeitas, é um homem foragido do sistema prisional. E se for isso, o crime aconteceu pelo motivo de acerto de contas — diz Morale.

As partes do corpo estavam dentro de um saco plástico no interior da mala. Não há previsão de data para que a perícia seja concluída. 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros