Homem é morto em Bom Jesus por dono de carro furtado - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Reação24/10/2020 | 14h00Atualizada em 24/10/2020 | 15h00

Homem é morto em Bom Jesus por dono de carro furtado

Proprietário do veículo atingiu com golpes de faca homem que teria levado o carro dele 

Homem é morto em Bom Jesus por dono de carro furtado Divulgação / Brigada Militar de Bom Jesus/Brigada Militar de Bom Jesus
Homicídio ocorreu na RS-110, rodovia que liga Jaquirana a Bom Jesus Foto: Divulgação / Brigada Militar de Bom Jesus / Brigada Militar de Bom Jesus

Correção: O nome do homem morto é Vilian Rodrigues dos Santos e não de Souza. A informação incorreta foi repassada pela Polícia Civil e permaneceu publicada das 14h às 15h. 

Um homem de 29 anos foi morto com golpes de faca, na manhã deste sábado (24), em Bom Jesus. Conforme informações preliminares da Polícia Civil, Vilian Rodrigues dos Santos teria furtado um carro em Jaquirana, foi localizado e morto pelo dono do veículo na cidade vizinha.

Por volta das 8h, a Brigada Militar de Bom Jesus recebeu a informação de que havia um homem caído às margens da RS-110, na altura do Km 5. Ao chegarem no local, os policiais militares constataram que o homem estava com um ferimento no peito, provavelmente, causado por facada. Eles acionaram o Samu, que confirmou o óbito. Testemunhas apontaram o autor do homicídio, que fugiu do local após o crime.

Segundo registro feito na Polícia Civil pela Brigada Militar, tudo começou quando Santos teria furtado um Gol, com placas de Santa Catarina, em Jaquirana durante a madrugada. O veículo teria sido localizado na rodovia pelo proprietário, que estava acompanhado da esposa e de um amigo. Depois de verificar que o carro apresentava algum problema mecânico, houve uma briga envolvendo Santos e o dono do veículo, que acabou golpeando Santos. 

Conforme a Polícia Civil, o autor do homicídio não possui antecedentes policiais por crime de maior potencial ofensivo, já Santos tem antecedentes por vários crimes.

Leia também:
Mais de 10 mil crianças já foram imunizadas contra a poliomielite em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros