Polícia acredita que roubo de pistola motivou primeiro assassinato em Ibiraiaras em 2020 - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Latrocínio22/09/2020 | 10h46Atualizada em 22/09/2020 | 10h46

Polícia acredita que roubo de pistola motivou primeiro assassinato em Ibiraiaras em 2020

Homem de 60 anos foi morto dentro de casa

A Polícia Civil investiga como latrocínio a morte de Luiz Alberto Nicolodi, 60 anos, em Ibiraiaras, na tarde de segunda-feira (22). Ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de sua casa na localidade de Capela Santa Terezinha, cerca de dois quilômetros do centro da cidade. Uma pistola calibre .380 foi levada pelo assaltante.

O crime aconteceu entre às 14h e 17h, quando a esposa e a  filha da vítima não estavam em casa. Os cômodos da casa estavam revirados, segundo a polícia. Nicolodi foi encontrado caído na sala.

— Não há testemunha, ninguém viu ou ouviu nada. Também não há suspeitos ou desavenças relatadas. O que nos leva para esta linha (de um roubo com morte) é que a casa foi toda revirada e sumiu uma arma de fogo — aponta a delegada Alexandra Ferreira, que atua em Lagoa Vermelha e responde por Ibiraiaras.

A Polícia Civil aguarda um levantamento papiloscópico em busca de digitais que os suspeitos possam ter deixado. Ainda não foi possível determinar que tipo de arma de fogo foi utilizado no crime. Este é o primeiro assassinato em Ibiraiaras desde a morte do gerente do Banco do Brasil durante um assalto a duas agências bancárias, em dezembro de 2018.

Nicolodi era natural de Garibaldi. Ele deixa esposa, dois filhos e um neto.

Leia também
Casal é preso por transportar drogas na BR-470, em Bento Gonçalves
Morre 11ª moradora de asilo de Gramado com surto de coronavírus


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros