Jovem é morto após fugir da polícia em Canela - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Região das Hortênsias21/09/2020 | 08h43Atualizada em 21/09/2020 | 08h43

Jovem é morto após fugir da polícia em Canela

Conforme a BM, ele apontou a arma em direção aos policiais e acabou baleado pela guarnição

Jovem é morto após fugir da polícia em Canela Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Segundo BM, revólver foi apreendido com o homem morto Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação

Um jovem foi morto durante uma abordagem policial em Canela na tarde de domingo (20). Conforme a Brigada Militar (BM), Juliano Bohn, 27 anos, estava com um grupo formado também por outros quatro homens que estavam atirando para o alto no bairro Santa Marta, com o objetivo de intimidar moradores. Ao serem abordados nas proximidades do Lago de Canela, ainda de acordo com a BM, Bonh tentou fugir, apontou a arma em direção à guarnição e acabou baleado pelos policiais.  

Segundo a Brigada Militar, moradores do bairro Santa Marta relatavam desde o sábado (19) que um Gol cinza circulava pela região com homens atirando para o alto. No início da tarde de domingo, a BM recebeu uma nova denúncia e fez buscas, mas não encontrou ninguém. Durante o patrulhamento, o carro foi avistado na esquina das Ruas Ignácio Saturnino de Moraes com Pedro Selbach, na proximidades do Lago de Canela. 

De acordo com os policiais, no momento da abordagem, o homem saiu correndo com um revólver em direção a um hotel, saltando muros e cercas. Ao tentar se esconder nos fundos do quintal de uma casa, os policiais mandaram ele se entregar e largar a arma. Conforme a BM, ele então apontou o revólver calibre .38 para a guarnição, o que fez os policiais atirarem. Bonh chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A arma do jovem tinha quatro cartuchos intactos e um deflagrado, segundo a BM.  

Os outros quatro jovens que estavam com ele não tentaram fugir. Ao serem abordados, pararam e foram detidos. Dois deles têm 19 anos, um tem 25 e outro 26. Os nomes não foram divulgados. No carro apreendido, foi encontrada uma televisão e uma balança de precisão. 

Leia também
Farroupilha registra dois homicídios com diferença de cinco minutos nesta segunda-feira
Secretário de Obras de Vacaria morre em acidente na BR-285
Patrulha do Barulho termina com festa clandestina em Farroupilha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros