Ação da polícia busca suspeito de praticar tortura a usuário de drogas em Vacaria - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Prisão por tráfico18/09/2020 | 09h58Atualizada em 18/09/2020 | 09h58

Ação da polícia busca suspeito de praticar tortura a usuário de drogas em Vacaria

Companheira do homem, jovem de 19 anos, foi detida em operação

Ação da polícia busca suspeito de praticar tortura a usuário de drogas em Vacaria Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Policiais Civis cumpriram mandado de busca e apreensão em um ponto de tráfico de drogas, localizado no bairro Monte Claro, em Vacaria, na quinta-feira (17). O suspeito procurado é um dos responsáveis por realizar tortura a um usuário de drogas em dezembro de 2019. Na ação policial, ele não foi localizado. Foi detida a mulher dele, de 19 anos. Na casa, foram encontradas drogas como crack e maconha, balança de precisão e máquina para pagamento com cartões, configurando tráfico de drogas no local.

A tortura foi realizada com pauladas, socos e chutes, sufocamento com plástico e tentativa de afogamento. Na ocasião, a vítima declarou à polícia que passou cerca de 30 minutos em poder dos agressores que exigiam a confissão sobre o furto de uma jaqueta. O crime foi gravado e amplamente compartilhado em aplicativos de mensagens no município. Segundo a Polícia Civil, pelo menos cinco homens participaram do ataque. A vítima teria dívidas com o tráfico.

Os envolvidos serão indiciados por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e tortura. Ainda não há informações sobre a localização do suspeito.  A mulher presa tem antecedentes policiais por receptação dolosa.

Leia também
Polícia apreende 19 máquinas caça-níquel no centro de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros