Ação contra o tráfico recolhe televisores e guitarra em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Receptação22/08/2020 | 15h09Atualizada em 22/08/2020 | 15h09

Ação contra o tráfico recolhe televisores e guitarra em Caxias do Sul

Diversos produtos sem procedência foram apreendidos em operação da Brigada Militar

Ação contra o tráfico recolhe televisores e guitarra em Caxias do Sul Brigada Militar/Divulgação
Material apreendido durante ação contra o tráfico de drogas no bairro Primeiro de Maio Foto: Brigada Militar / Divulgação

Uma ação da Brigada Militar (BM) contra o tráfico de drogas apreendeu dois televisores, uma guitarra e diversos produtos sem procedência em Caxias do Sul no final da tarde de sexta-feira (21). A suspeita é que os objetos sejam resultado de furtos e roubos, o que será investigado pela Polícia Civil. Um adulto foi preso em flagrante e um adolescente apreendido na ocorrência.

A ação policial aconteceu durante patrulhamento na Rua Ferdinando Bedin, no bairro Primeiro de Maio, por volta das 17h20min. Os policiais militares avistaram dois jovens em atitude suspeita. Um deles tentou fugir para dentro de uma residência, onde foi capturado.

Com o primeiro suspeito, menor de idade, foram encontradas duas pedras de crack. Já o adulto que fugiu tinha 11 pedras de crack e R$ 50.

Na residência, os policiais militares encontraram os produtos sem procedência, incluindo itens de higiene e alimentação, quatro celulares, uma guitarra vermelha e dois televisores de 50". Com ajuda de cães farejadores, foram encontradas mais quatro buchas de cocaína e um pote de vidro com R$ 2,9 mil.

Leia também
Idoso é morto a pauladas e homem confessa crime à BM em Caxias
Guarda Municipal intensifica patrulhamento contra cracolândias em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros