Operação da Brigada Militar apreende caça-níqueis em Gramado - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Segurança pública04/07/2020 | 16h05Atualizada em 04/07/2020 | 16h06

Operação da Brigada Militar apreende caça-níqueis em Gramado

Ação que ocorreu na noite desta sexta-feira também prendeu um homem

Operação da Brigada Militar apreende caça-níqueis em Gramado Angelo De Zorzi / Divulgação Brigada Militar/Divulgação Brigada Militar
Foto: Angelo De Zorzi / Divulgação Brigada Militar / Divulgação Brigada Militar
Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar realizou uma operação em Gramado, na noite desta sexta-feira (3), para prevenir e reprimir ocorrências de roubo a estabelecimentos comerciais e a pedestres, furtos, tráfico de drogas, porte e posse irregular de armas, além disso, para prender foragidos e procurados e combater outras atividades ilícitas. Foram apreendidas nove máquinas caça-níqueis e um homem foi preso.

Policiais da BM local e da Força Tática, do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) vistoriaram 12 bares, onde foram revistadas e identificadas 128 pessoas. Em dois estabelecimentos, no Bairro Floresta, foram encontradas as máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento. Foi feito termo circunstanciado para os responsáveis pelos locais, ambos com antecedentes pela mesma contravenção.

Em um bar no Bairro Piratini, os policiais militares encontraram uma máquina apostadora, estilo cartão de crédito, para jogos do bicho. o equipamento também foi apreendido e feito termo circunstanciado por jogos de azar para o proprietário. 

No Bairro Mato Queimado as guarnições da Brigada Militar, juntamente com a fiscalização da prefeitura, interditaram um bar clandestino. 

Ainda durante a operação foram realizadas barreiras policiais onde foram abordados 40 carros e sete motocicletas. Destes, quatro foram autuados e três veículos recolhidos.

Na Rua Dartagnan de Oliveira, na Avenida Central, foi abordado veículo Celta, placas de Canela, onde estavam quatro tripulantes, sendo que o motorista deveria estar cumprindo prisão domiciliar. O homem de 34 anos, tem antecedentes por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro.

Leia também:
Ação da Brigada Militar prende três pessoas com porções de drogas em Farroupilha
Farroupilha proíbe venda de bebida alcoólica após as 22h

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros