Cerco policial termina com captura de assaltantes em Nova Roma do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Quase 24 horas30/07/2020 | 14h05Atualizada em 30/07/2020 | 14h16

Cerco policial termina com captura de assaltantes em Nova Roma do Sul

Dupla foi perseguida após assalto de banca de produtos coloniais na RS-122

Cerco policial termina com captura de assaltantes em Nova Roma do Sul Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação

Após quase 24 horas de cerco policial, a Brigada Militar (BM) capturou os dois suspeitos de assalto que estavam escondidos em uma mata em Nova Roma do Sul. A captura aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (30). Os suspeitos, de 26 e 33 anos, não tiveram as identidades divulgadas.

Leia mais
Brigada Militar mantém cerco a suspeitos de assalto em Nova Roma do Sul
Após assalto e perseguição, BM faz buscas a dois suspeitos em mata de Nova Roma do Sul

De acordo com o relato policial, a dupla participou do assalto de uma banca de produtos coloniais nas margens do Km 107 da RS-122, em Flores da Cunha, por volta das 13h30min de quarta-feira (29).  Os dois fugiram em um Ka branco, enquanto outro comparsa levou um Monza roubado de um cliente do estabelecimento.

Acionada, a BM realizou buscas e prendeu um criminoso de 22 anos que fugiu com o Monza em direção a Nova Pádua. Os outros dois assaltantes foram localizados após a balsa para Nova Roma do Sul. Houve troca de tiros com policiais militares e a dupla se refugiou na mata, onde foi realizado o cerco policial.

De acordo com a BM, o preso de 33 anos possuía uma extensa ficha policial, incluindo crimes de latrocínio (roubo com morte), roubo de veículo e roubo a pedestre. Ele deveria estar cumprindo pena em prisão domiciliar. O comparsa de 26 anos tem antecedentes por roubo de veículos e roubo a estabelecimento comercial.

As buscas contaram com o apoio do 36º Batalhão de Polícia Militar, o 4ºBatalhão de Choque e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Porto Alegre. Além dos dois veículos, foram apreendidos um celular, um revólver calibre .32 e R$ 2,3 mil que haviam sido roubados do estabelecimento comercial.

Leia também
Desmoronamento de trecho da RS-448 completa um mês sem solução definitiva
Cão encontrado ao lado de contêiner, em Caxias, havia passado por necropsia em veterinária
Educação Infantil poderá ter aulas quando Caxias entrar na bandeira laranja

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros