Brigada Militar mantém cerco a suspeitos de assalto em Nova Roma do Sul  - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Em área de mata30/07/2020 | 08h06Atualizada em 30/07/2020 | 11h23

Brigada Militar mantém cerco a suspeitos de assalto em Nova Roma do Sul 

Policiais procuram dois homens desde crime ocorrido na tarde de quarta-feira (29) 

Brigada Militar mantém cerco a suspeitos de assalto em Nova Roma do Sul  Brigada Militar/Divulgação
Policiais procuram dois homens desde crime ocorrido na tarde de quarta-feira (29) Foto: Brigada Militar / Divulgação

As buscas por dois suspeitos de participação em um assalto a estabelecimento às margens da RS-122 seguem em Nova Roma do Sul. A Brigada Militar (BM) passou a madrugada desta quinta-feira (30) em cerco a uma mata localizada na estrada que liga Nova Roma até a balsa no município. Dois homens estão na área desde a tarde de quarta-feira (29) após abordarem um cliente de uma banca de produtos coloniais entre Flores da Cunha e Antônio Prado. A BM atua com mais de 10 policiais nas buscas no meio da mata. Nenhum criminoso foi localizado até o momento.

No assalto de quarta, três criminosos renderam um cliente e um deles fugiu com um veículo Monza roubado. Ele, no entanto, foi capturado após perseguição, quando colidiu com uma viatura da BM. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo, além de dinheiro. Os outros dois fugiram do local em um Ka branco. Já entre Nova Pádua e Nova Roma, a dupla efetuou troca de tiros com os policiais, abandonou o carro e se escondeu na mata.

Policiais militares de quatro cidades da região estão mobilizados na procura dos suspeitos. O 4º Batalhão de Choque da Serra e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), com sede em Porto Alegre, já estavam em missão na região e, com isso, reforçam as buscas.

Leia também
Cidades da Serra amanhecem com geada e temperaturas negativas nesta quinta-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros