Venda pela internet vira assalto e vítimas são amarradas em estrada de Flores da Cunha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência30/06/2020 | 11h35Atualizada em 30/06/2020 | 11h35

Venda pela internet vira assalto e vítimas são amarradas em estrada de Flores da Cunha

Ação da BM recuperou os veículos e deteve dois jovens em Caxias do Sul 

Venda pela internet vira assalto e vítimas são amarradas em estrada de Flores da Cunha Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Camionete e motocicleta foram recuperadas pela Brigada Militar Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Uma venda de veículos pela internet terminou em um assalto na Serra na noite de segunda-feira (29). O negócio seria finalizado no interior de Flores da Cunha, onde os criminosos sacaram as armas e amarraram as vítimas. A dupla de bandidos levou uma camionete Hilux e uma motocicleta CBR1000, mas, na sequência foram presos pela Brigada Militar (BM) em Caxias do Sul.

Segundo a BM, as vítimas são de Passo Fundo e a negociação começou em um site de compra e venda de produtos usados. A combinação era de que a entrega seria no interior de Flores da Cunha. No local, os supostos compradores anunciaram o assalto e amarraram os três vendedores, dois homens, de 25 e 36 anos, e uma mulher, de 37, e os abandonaram em uma estrada vicinal.

As vítimas conseguiram se soltar e acionar o 190, repassando o sistema de rastreamento de um dos veículos. A camionete e a motocicleta foram encontradas em Caxias do Sul, onde um adolescente de 17 anos e um rapaz de 19 anos foram detidos. Os jovens, que não tiveram a identidade divulgada, não possuíam antecedentes criminais.

Na ação, os PMs ainda apreenderam três celulares e um revólver calibre .38. Participaram da ação conjunta os policiais militares de Flores da Cunha e as agência de inteligência da BM em Farroupilha e Caxias do Sul.

Leia mais
Chuva provoca pontos de alagamentos e transtornos em bairros de Caxias
O futuro da economia: como estimular o crescimento econômico?
Prefeitos da Serra comemoram bandeira laranja, mas alertam para intensificação dos cuidados

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros