Mulher é baleada em tentativa de assalto em Caxias  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia 10/06/2020 | 09h05Atualizada em 10/06/2020 | 09h09

Mulher é baleada em tentativa de assalto em Caxias 

Policial à paisana estava no local e tentou impedir que criminosos agissem 

Uma mulher de 34 anos foi baleada em uma tentativa de assalto a uma padaria em Caxias do Sul na noite de terça-feira (9). O tiro atingiu o antebraço esquerdo da vítima, que era cliente do estabelecimento comercial. O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Vereador Otto Sheifler, no bairro Desvio Rizzo.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do assalto, uma policial militar à paisana estava na padaria conversando com uma amiga. Ela contou à Polícia Civil que dois homens armados entraram e anunciaram o assalto, ao mesmo tempo em que renderam uma cliente. A policial se identificou e deu voz de prisão a eles, que resistiram, saindo da padaria. Um deles, segundo a policial, usou a cliente como escudo para se proteger. Ele roubou a carteira dela, e antes de correr, disparou, atingindo a mulher no antebraço esquerdo.

Na fuga, um dos criminosos deixou cair um revólver cal.38 que foi apreendido. Ainda segunda a ocorrência, eles teriam fugido a pé.  A Brigada Militar (BM) fez buscas pelo bairro para encontrar os assaltantes, mas ainda não localizou os criminosos. 

A mulher ferida foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro do Hospital Pompéia. Ela foi atendida e liberada ainda na noite de terça-feira. 

Leia também
Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Vacaria
BM evita golpe do bilhete premiado e recupera R$ 22 mil de idosa em Caxias do Sul
Prefeitura de Caxias do Sul confirma 300 infectados pelo coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros