Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Canela - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Flagrante09/06/2020 | 08h36Atualizada em 09/06/2020 | 09h31

Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Canela

Em abordagens distintas, BM apreendeu 230 gramas de maconha

Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Canela Brigada Militar/Divulgação
Em abordagens distintas, BM apreendeu 230 gramas de maconha Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido por tráfico de drogas em Canela. As prisões aconteceram em abordagens diferentes nos bairros Eugênio Ferreira e Leodoro de Azevedo. Em uma ocorrência foram apreendidas 13 porções de maconha e na outra um tijolo de 194 gramas da substância.

De acordo com a Brigada Militar (BM), por volta das 16h30, a Força Tática recebeu informações que estaria ocorrendo venda de drogas no Bairro Eugênio Ferreira. Os policiais realizaram buscas e abordaram um adolescente, de 17 anos, que estava em atitude suspeita na Rua Londres.  Em revista pessoal foi encontrado no bolso direito do casaco do jovem uma caixinha com 13 porções de maconha, no total de 36 gramas. O adolescente foi apreendido e encaminhado a delegacia para registro.

Cerca de meia hora depois, por volta das 17h, uma equipe da BM que estava em patrulhamento no bairro Leodoro de Azevedo, no Lago, avistou na Rua Tio Elias, um veículo Ford Fiesta, placas de Campo Belo/ MG, com três tripulantes. Ao perceber que seria abordado, o motorista do carro parou e um homem, que estava na carona, abriu a porta e saiu caminhando. Ele foi abordado, assim como os outros dois que ficaram no carro.

Em revista no Fiesta, os policiais encontraram debaixo do banco do carona um tijolo de 194 gramas de maconha.  O autor de 18 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, na cidade de Gramado, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Leia também
"Era um batalhador", diz filho de idoso vítima do coronavírus em Caxias do Sul
Segunda fase da pesquisa nacional sobre coronavírus testa 250 pessoas em Caxias
Serra Gaúcha tem mais duas mortes em decorrência do coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros