VÍDEO: confira o momento em que motorista invade residência em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Trânsito22/05/2020 | 08h00Atualizada em 22/05/2020 | 13h30

VÍDEO: confira o momento em que motorista invade residência em Caxias do Sul

Moradora da casa atingida, na Avenida São Leopoldo, relata o momento do acidente

VÍDEO: confira o momento em que motorista invade residência em Caxias do Sul Roselene Boff/Divulgação
Foto: Roselene Boff / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O condutor de um veículo Pajero perdeu o controle da direção e invadiu o pátio de uma residência localizada na Avenida São Leopoldo, em Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira (21). Conforme a Brigada Militar (BM), o motorista trafegava no sentido Centro-bairro. O portão da casa foi danificado, mas ninguém ficou ferido. O motorista fugiu do local. 

Segundo a moradora da residência atingida, Roselene Boff, 39 anos, ela estava com a sogra em casa. A sogra, no entanto, dormia no primeiro andar da casa.

– Foi uma situação bem atípica, um susto bem grande. Eu estava em casa e eu escutei um barulhão! Saí e vi que que tinha um carro ali na horta da minha sogra. Saímos correndo, junto de algumas pessoas que passavam na rua, para ajudar o motorista, mas ele acabou descendo do veículo e sinalizando que estava bem. Ele seguiu andando e foi embora. O pessoal contou que viram ele ligando para alguém que veio até ali e o levou do local. Ele deve ter ligado para alguém que estava muito próximo, porque veio muito rápido - conta.

Segundo a BM, ainda não há identificação do condutor. O proprietário do veículo será acionado e, caso seja comprovado que era ele quem conduzia o carro, responderá judicialmente por dano ao patrimônio privado. Ainda conforme a BM, tudo indica que o acidente foi de dano culposo, ou seja, sem intenções. Por isso, a penalidade a ser dada ao motorista será uma indenização aos moradores da residência.

Roselene ainda acrescenta que, antes de sair do local, o motorista falou sobre o ocorrido:

– Ele relatou para mim que estava descendo a rua e tinha um buraco na pista. Então ele freou e, com a água da chuva, perdeu o controle. Só que não tem buraco nessa avenida, ela foi recentemente asfaltada. Não sei o que aconteceu. 

No momento da retirada do veículo, ela diz que a polícia chamou o guincho, mas como o pátio é muito íngreme, precisaram de apoio de um caminhão munck, que também não foi suficiente e, por isso, recorreram a um terceiro caminhão. Esse processo durou cerca de quatro horas.

 Antes de atingir a moradia de Roselene, o veículo bateu no muro de uma casa vizinha, da moradora Juliana de Cássia Tessoli, 32.

– A gente ouviu o barulho e quando fomos ver, ele estava ali dentro (na entrada do pátio de Roselene). Agora gente vai ter que ver o que vai fazer – lamenta.

 VEJA O VÍDEO:

Leia também
Chuva continua nesta sexta-feira na Serra Gaúcha
Mais duas cidades da Serra Gaúcha confirmam moradores infectados pelo coronavírus


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros