VÍDEO: cadeirante com paralisia é preso após tentar roubar relojoaria em Canela - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Assalto25/05/2020 | 20h29Atualizada em 26/05/2020 | 09h42

VÍDEO: cadeirante com paralisia é preso após tentar roubar relojoaria em Canela

Vídeo mostra que assaltante ameaçou funcionário segurando a arma em um dos pés

VÍDEO: cadeirante com paralisia é preso após tentar roubar relojoaria em Canela Câmeras de segurança / reprodução/reprodução
Cadeirante com paralisia é preso após tentar roubar relojoaria em Canela Foto: Câmeras de segurança / reprodução / reprodução

Um homem de 19 anos foi preso após tentar roubar uma relojaria na Rua Júlio de Castilhos, na área central de Canela, na Serra, na tarde desta segunda-feira (25). As circunstâncias do crime chamaram a atenção: o assaltante, em uma cadeira de rodas, ameaçou o funcionário segurando um simulacro de arma com um dos pés. 

A Brigada Militar (BM) foi acionada e, logo que chegou ao local, por volta das 16h, encontrou a arma no chão. O criminoso foi preso. Segundo a polícia, o homem, não identificado, é mudo e tem paralisia cerebral. Para anunciar o assalto, entregou um bilhete para o funcionário da loja escrito "passa tudo, não chama a atenção". Ainda de acordo com a BM, um cliente estava na loja no momento do assalto.

Confira o momento do assalto:

Com o criminoso foi apreendida o simulacro de pistola usada no crime e uma faca, que estava enrolada junto à cadeira de rodas. Ele não possuía antecedentes criminais e foi encaminhado para a delegacia. Nada foi levado e ninguém ficou ferido.

Leia também
Criminosos teriam forjado assalto para executar funcionário de pastelaria em Bento
Segundo delegado, vítimas de duplo homicídio em Caxias não tinham envolvimento com o tráfico

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros