Patrulhamento aéreo volta a ser realizado em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Brigada Militar07/05/2020 | 21h55Atualizada em 08/05/2020 | 09h11

Patrulhamento aéreo volta a ser realizado em Caxias do Sul

Helicóptero com holofote sobrevoa principalmente a região Norte da cidade

Patrulhamento aéreo volta a ser realizado em Caxias do Sul Joel Arrojo/Brigada Militar/Divulgação
Foto: Joel Arrojo / Brigada Militar/Divulgação

Uma aeronave com um farol que sobrevoa Caxias do Sul chama a atenção dos moradores desde o início da noite desta quinta-feira (7). O helicóptero equipado do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BAvBM) presta apoio a uma operação realizada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em bairros da região Norte e proximidades do Centro da cidade. Por volta das 21h45min o helicóptero ainda sobrevoava pontos da cidade.

Leia mais
Em operação com helicóptero, quatro são presos por tráfico de drogas em Caxias do Sul

— É uma ação de combate aos crimes de homicídio, bem como roubos e furtos de veículos em locais onde apontam os indicadores — afirma o major Diego Soccol, subcomandante do 12º BPM.

Esta é a segunda vez que a ação noturna é realizada com o helicóptero equipado na cidade, prestando apoio às guarnições. Há pouco mais de uma semana, na terça-feira (28), o patrulhamento ocorreu na região Leste. Cinco pessoas foram detidas em duas ocorrências diferentes de tráfico de drogas.

De acordo com o comando da Serra, o equipamento será prestará apoio ao 12º BPM sempre que estiver disponível e as condições climáticas forem favoráveis.

Leia também
Hotel Laje de Pedra fecha as portas após 42 anos de atividades em Canela

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros