Operação da Brigada Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e dinheiro em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Combate ao crime15/05/2020 | 10h54Atualizada em 15/05/2020 | 11h57

Operação da Brigada Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e dinheiro em Caxias

Helicóptero sobrevoou bairros da cidade novamente na noite desta quinta-feira

Operação da Brigada Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e dinheiro em Caxias Brigada Militar/Divulgação
Operação da Brigada Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e dinheiro em Caxias Foto: Brigada Militar / Divulgação

Uma operação do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO) mobilizou os três Batalhões da cidade, o 12º BPM,  o 4º Choque e o Batalhão Aéreo na noite de quinta-feira (14). A ação de combate a criminalidade resultou na prisão de três jovens, um de 22 anos e duas de 23 e 24, e de um homem de 42 e na apreensão de drogas. O helicóptero da BM sobrevoou bairros da cidade para auxiliar nas prisões. Nas últimas semanas, a polícia tem contado com o apoio da aeronave nas ações.  

De acordo com a polícia, as primeiras prisões aconteceram por volta das 22h40min na Rua Sadi Antunes de Souza, no bairro Reolon, onde o homem de 42 e uma das jovens, de 24 anos, foram presos. Com eles foram apreendidos celulares, câmeras de videomonitoramento, balança de precisão, munições, um revólver cal.38, espingarda cal.36, 200 porções de cocaína pronta para venda (42g) e mais 118 gramas não fracionadas, além de 838 porções de maconha (917g).

Operação da Brigada em Caxias<!-- NICAID(14500637) -->
Operação da Brigada Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e dinheiro em CaxiasFoto: Brigada Militar / Divulgação

Pouco depois, às 23h30min, na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, no bairro Bela Vista, um rapaz de 22 anos e uma jovem de 23  e também foram presos por tráfico de entorpecentes. Durante a ação foram encontrados R$ 5.075.20, balança de precisão, 16 tijolos de maconha e diversas porções de cocaína.

Leia também
Mais de 3,7 mil estão na fila por cirurgias eletivas em Caxias 
Vacaria registra primeira temperatura negativa do ano
São Marcos registra segundo homicídio em dois dias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros