Motorista de Sandero é executado a tiros em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Homicídio03/05/2020 | 18h12Atualizada em 04/05/2020 | 09h57

Motorista de Sandero é executado a tiros em Caxias do Sul

Vítima foi alvejada por criminosos em outro automóvel

Pioneiro
Pioneiro

O motorista de um Sandero vermelho foi assassinado em Caxias do Sul na tarde deste domingo (3). A vítima é um homem de 27 anos e foi identificado como Anderson Santos Silva. O crime aconteceu na Rua Vitória Régia, no bairro Bela Vista, por volta das 15h20min. Este é o 36º assassinato registrado no município em 2020.

Segundo a Polícia Civil, os assassinos estavam em um outro veículo, que emparelhou ao lado do Sandero, e atiraram diversas vezes. A vítima foi atingida no peito e morreu no local. Os autores do crime fugiram e ninguém foi preso.

A Polícia Civil busca por testemunhas e câmeras na região que possam auxiliar na investigação. Conforme o delegado de homicídios, Adriano Linhares, ao contrário do que foi ventilado no momento do crime, ele não era motorista de aplicativo. As possíveis motivações para o assassinato ainda não são divulgadas.

Quem tiver informações sobre assassinatos pode denunciar diretamente à Delegacia de Homicídios pelo aplicativo Whastapp no número (54) 98414-9840. Não é preciso se identificar. 

Leia também
Músicos têm carro arrombado e pedem ajuda para localizar equipamentos, em Caxias do Sul
Incêndios de grandes proporções em vegetação foram registrados em quatro cidades da Serra
Bento Gonçalves chega aos 115 casos confirmados da covid-19 na cidade

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros