Jovem é preso com mais de seis quilos de cocaína depois de bater o carro ao tentar fugir em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tráfico22/05/2020 | 09h23Atualizada em 22/05/2020 | 09h26

Jovem é preso com mais de seis quilos de cocaína depois de bater o carro ao tentar fugir em Farroupilha

Droga estava dentro de uma mochila

Jovem é preso com mais de seis quilos de cocaína depois de bater o carro ao tentar fugir em Farroupilha Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um jovem de 22 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes no início da noite de quinta-feira (22) em Farroupilha. A prisão aconteceu por volta das 18h45min na Rua Arcângelo Chiele, no Centro da cidade.

De acordo com a BM, policiais da Força Tática do 36º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento pela aérea central da cidade quando suspeitaram de um veículo gol. O jovem, que dirigia o carro, fugiu ao perceber a presença dos policiais. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia elétrica.

Depois da colisão, a polícia efetuou a abordagem ao jovem que segurava uma mochila preta, onde estavam seis tijolos de cocaína pesando ao todo 6.235 quilogramas. Ele foi preso e o carro, que se encontrava com o CRLV aberto desde 2019, foi recolhido ao depósito credenciado.

Leia também
Motorista invade residência na avenida São Leopoldo em Caxias do Sul
"Dói fazer a romaria virtual, mas o momento é de cuidar de si e do outro", diz reitor do Santuário de Caravaggio
Casa é interditada por risco de desmoronamento em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros