Dois são detidos em operação contra tráfico de drogas no bairro Rio Branco em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia Civil29/05/2020 | 10h37Atualizada em 29/05/2020 | 10h37

Dois são detidos em operação contra tráfico de drogas no bairro Rio Branco em Caxias

Tiros foram disparados por policiais civis em pneus de carro conduzido por integrante de esquema

Dois são detidos em operação contra tráfico de drogas no bairro Rio Branco em Caxias Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco), terminou em tiros e prisões no bairro Rio Branco, em Caxias, na noite desta quinta-feira (28). A ação ocorreu por volta das 20h na Rua Engenheiro Euclides da Cunha e chamou a atenção de moradores e clientes de estabelecimentos da região.

Conforme a Polícia Civil, agentes estavam em uma casa com a intenção de verificar uma denúncia de ponto de venda de drogas. Após apreenderem porções de maconha na residência, além de balança de precisão e dinheiro, os policiais souberam que um integrante de um esquema de tráfico iria efetuar uma entrega no mesmo local e aguardaram a chegada do suspeito.

Minutos depois, um homem que conduzia um veículo de modelo não divulgado foi abordado pelos agentes. O condutor reagiu e jogou o automóvel contra os policias. As autoridades, por sua vez, revidaram atirando nos pneus do carro. Ninguém ficou ferido. Porções de cocaína foram encontradas dentro do veículo.

Dois homens foram detidos em flagrante durante a ação por tráfico de drogas. No caso do condutor, ele também responderá por tentativa de homicídio contra os policiais.

Leia também
Com isolamento, crianças estão menos doentes em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros