Dois homens são mortos em confronto com policiais no bairro Serrano em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Criminalidade13/05/2020 | 07h33Atualizada em 13/05/2020 | 09h12

Dois homens são mortos em confronto com policiais no bairro Serrano em Caxias do Sul

Dupla atirou contra oficiais segundo subcomandante do Batalhão de Choque da Serra

Uma abordagem da Brigada Militar terminou com duas mortes em Caxias do Sul na noite desta terça-feira (12). O fato ocorreu na Rua  João Alexandre Souza, no bairro Serrano, por volta das 23h. Conforme o subcomandante do Batalhão de Choque da Serra, Capitão Amilton Turra,  a abordagem  ocorreu em razão de uma tentativa de homicídio na mesma região na manhã de terça-feira

A ação do Choque ocorreu após investigações da Agência Regional de Inteligência constatar que haveria outro ataque durante a noite no local. De acordo com Turra, os policiais foram recebidos a tiros quando tentaram abordar os dois na via pública. Houve troca de tiros e a dupla morreu no local. Nenhum policial ficou ferido. As identificações ainda não foram divulgadas já que os homens estavam sem documentos. Os dois portavam um revólver cada.

Segundo Turra, houve a prisão do sexto envolvido com a tentativa de homicídio durante a noite, mas longe do local onde ocorreu o confronto. Durante o dia, foram cinco presos pelo mesmo caso. Conforme a BM, o homem tinha 26 anos e era foragido do sistema prisional.

Leia também
Serra Gaúcha já tem 52% de pessoas curadas do coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros