BM intercepta dupla com mais de 15 quilos de drogas na Rota do Sol, em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tráfico17/05/2020 | 12h43Atualizada em 17/05/2020 | 12h43

BM intercepta dupla com mais de 15 quilos de drogas na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Esta é a segunda vez na semana que PMs apreendem um carregamento vindo de Santa Catarina

BM intercepta dupla com mais de 15 quilos de drogas na Rota do Sol, em Caxias do Sul Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Uma carga de 15 quilos de drogas foi interceptada pela Brigada Militar (BM), em Caxias do Sul, na madrugada deste domingo (17). É a segunda vez em cinco dias que um carregamento vindo de Santa Catariana é apreendido. A ação foi realizada pelo Batalhão de Choque da Serra, após uma informação descoberta pelo setor inteligência.

A droga estava em um Fiesta que foi abordado no quilômetro 148 da RS-453, na Rota do Sol, por volta das 3h. Na primeira busca, três tijolos de crack foram encontrados. Os PMs prosseguiram a revista e descobriram um fundo falso no assoalho. No total, foram apreendidos um quilo de cocaína e 14,5 de crack.

Dois homens de 21 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a BM, ambos são moradores de Farroupilha e um deles já possuía antecedentes por tráfico de drogas e receptação. O outro já havia sido autuado por posse de entorpecentes.

Após troca de informações em decorrência desta ação na Serra, um foragido da justiça também foi preso em Imbituba (SC). O homem de 24 anos é morador de Caxias do Sul e estava em posse de uma espingarda calibre .12. As identidades dos presos não foram divulgadas pela Brigada Militar.

Segundo carregamento apreendido em cinco dias

Este foi o segundo carregamento de drogas vindo de Santa Catarina apreendido pela BM na RS-453 em cinco dias. Na última quarta-feira (13), quatro quilos de maconha foram interceptados durante uma barreira policial próxima a localidade de São Braz. Três homens, de 21, 24 e 34 anos, foram presos naquela ação.

Leia também
Motorista morre em capotamento na RS-126, em Ibiraiaras
Voluntários da saúde avaliam moradores de rua nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul
Estátua centenária de Nossa Senhora de Caravaggio visita hospitais da Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros