Após tentativa de homicídio em padaria, BM prende cinco suspeitos em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Resposta policial12/05/2020 | 18h27Atualizada em 12/05/2020 | 18h27

Após tentativa de homicídio em padaria, BM prende cinco suspeitos em Caxias do Sul

Quatro homens e uma mulher foram flagrados com pistola e drogas

Após tentativa de homicídio em padaria, BM prende cinco suspeitos em Caxias do Sul Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Em buscas pelo autor de uma tentativa de homicídio no bairro Serrano, a Brigada Militar (BM) prendeu cinco suspeitos e apreendeu uma pistola em Caxias do Sul na tarde desta terça-feira (12). Os flagrantes aconteceram no bairro Santo Antônio. Na ação também foram encontradas diversas porções de crack, cocaína e maconha.

A tentativa de homicídio ocorreu em uma padaria da Avenida Serrano Santo Antônio, por volta das 9h30min. Câmeras de monitoramento do comércio local mostram quando dois homens encapuzados chegam em um carro de cor escura. A dupla entra na padaria, atira contra um jovem de 22 anos e depois foge. A vítima pediu por socorro em um mercado próximo, foi socorrido pelo Samu e sobreviveu.

Após informações coletadas pelo setor de inteligência da BM, uma mulher e quatro homens foram detidos no chamado Beco da Filomena, que fica na divisa do bairro Santo Antônio com o Serrano. O flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma aconteceu às 14h30min. No total, foram apreendidos 94,9 gramas de cocaína, 44,5 gramas de crack e 453 gramas de maconha, além de dois celulares, duas balanças de precisão e R$ 1,8 mil.

Entre os detidos estava um rapaz que, quando questionado pelos PMs, respondeu ser o autor dos tiros na padaria. Os presos não tiveram a identidade divulgada em razão da lei de abuso de autoridade.

Leia também
Em ofensiva contra facção, Polícia Civil prende sete em Caxias do Sul
Incêndios em áreas verdes aumentam 12 vezes na Serra
Bebês não são do grupo de risco para o coronavírus, mas precisam de cuidados especiais

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros