Segundo criminoso que tentou roubar carro em Garibaldi é preso em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Prisão01/04/2020 | 09h09Atualizada em 01/04/2020 | 09h10

Segundo criminoso que tentou roubar carro em Garibaldi é preso em Farroupilha

Outro assaltante foi preso na noite de segunda-feira

Segundo criminoso que tentou roubar carro em Garibaldi é preso em Farroupilha Brigada Militar/Divulgação
Outro assaltante foi preso na noite de segunda-feira; na ocasião, a polícia apreendeu uma espingarda cal. 12, telefone celular, dispositivo bloqueador de GPS, entre outros objetos Foto: Brigada Militar / Divulgação

O segundo assaltante que tentou roubar um carro na noite de segunda-feira (30) em Garibaldi foi preso por policiais da Brigada Militar (BM) de Farroupilha na terça-feira (31). A prisão ocorreu por volta das 19h no bairro Cinquentenário. O criminoso havia conseguido fugir após o crime no início da semana.

Leia mais
Após tentativa de assalto em Garibaldi, assaltante é preso em Farroupilha

De acordo com a BM, policiais do setor de inteligência do 36° Batalhão de Polícia Militar reconheceram o criminoso, de 36 anos, na sacada de uma moradia. Além de ter participado do crime em Garibaldi, ele tinha mandado de prisão em aberto. O bandido foi encaminhado para o presídio.

Na segunda, a dupla tentou roubar um carro no centro de Garibaldi por volta das 20h10min. Depois de perseguição policial, um deles foi preso no interior de Farroupilha e o outro, preso nesta terça, fugiu para um matagal. Na primeira abordagem, a polícia apreendeu uma espingarda cal. 12, telefone celular, dispositivo bloqueador de GPS, coldre de revólver, quatro munições cal.12, serra elétrica, uma lona de caminhão e cintas de fixação de carga de caminhão.

Leia também
Foragido de 49 anos é preso em Nova Prata
Incêndio destrói pavilhão em pátio de casa em Caxias do Sul
Projetos mantêm salários sem reajuste aos eleitos em Caxias do Sul neste ano

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros