Menos de 24 horas após o crime, homem é preso com BMW roubada em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Operação16/04/2020 | 17h41Atualizada em 16/04/2020 | 17h43

Menos de 24 horas após o crime, homem é preso com BMW roubada em Caxias do Sul

Polícia Civil ainda apreendeu drogas na casa do investigado

Menos de 24 horas após o crime, homem é preso com BMW roubada em Caxias do Sul Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Menos de 24 horas após o assalto, a Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos com uma BMW X1 roubada em Caxias do Sul. O flagrante aconteceu no bairro Jardim América na tarde desta quinta-feira (16). O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador e tráfico de drogas. Com ele também foram encontradas diversas porções de drogas.

A ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) foi uma resposta a um assalto na tarde de quarta-feira (15), quando a BMW foi roubada no bairro Pio X. O automóvel foi localizado em um estacionamento, que passou a ser monitorado pelos policiais. O homem de 32 anos foi abordado e preso no momento em que embarcava no carro. 

Menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos com uma BMW X1 roubada e diversas porções de drogas em Caxias do Sul. O flagrante aconteceu no bairro Jardim América.<!-- NICAID(14478852) -->
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Na sequência, os policiais realizaram buscas na casa do suspeito, no bairro Madureira. Foram apreendidas 15 porções de MDMA (princípio ativo do ecstasy), uma de maconha e uma balança de precisão. O investigado não possui antecedentes criminais e foi encaminhado a o sistema penitenciário.

Leia também
Durante isolamento, relatos de violência doméstica reduzem no Rio Grande do Sul
Comércio de Caxias do Sul se prepara para abrir nesta sexta
Caxias do Sul registra mais três casos e agora são 41 pessoas infectadas pelo coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros