Jovem em prisão domiciliar é assassinado em Bento Gonçalves - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Homicídio05/04/2020 | 09h55Atualizada em 05/04/2020 | 09h57

Jovem em prisão domiciliar é assassinado em Bento Gonçalves

Vítima cumpria pena em casa desde o dia 25 de março

Pioneiro
Pioneiro

Um detento em prisão domiciliar foi assassinado em Bento Gonçalves na noite deste sábado (4). Felipe Rodrigues Thiz, 21 anos, foi alvejado com pelo menos quatro tiros  na Rua Adelaide Basso Pasquali, Bairro Tancredo Neves. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais
Contra o coronavírus, detentos do grupo de risco são beneficiados com prisão domiciliar na Serra Gaúcha

Segundo a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta das 20h. Thiz foi atingido na perna e no tórax. A vítima cumpria pena em prisão domiciliar desde o dia 25 de março. Inicialmente, não foram encontradas testemunhas do homicídio. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do crime.

Este é o sétimo assassinato registrado em Bento Gonçalves em 2020. No mesmo período do ano passado, a cidade contabiliza nove mortes por violência — 2019 terminou com 52 assassinatos na Capital do Vinho.

Quem tiver informações sobre este ou outros crimes em Bento Gonçalves pode denunciar diretamente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) pelo aplicativo Whatsapp no número (54) 9 9657-1353. Não é preciso se identificar.

Leia também
Identificado homem encontrado morto dentro de carro em Farroupilha
Caxias do Sul chega a 20 casos confirmados de coronavírus
Frio da Serra deve dificultar luta contra o coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros