Jovem e homem são mortos em ataque a tiros em Caxias do Sul  - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Duplo homicídio 04/04/2020 | 07h13Atualizada em 08/04/2020 | 06h51

Jovem e homem são mortos em ataque a tiros em Caxias do Sul 

Após os disparos, motorista perdeu o controle do veículo e capotou na Rota do Sol

Um jovem de 22 anos e um homem de 35 foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (3) em Caxias do Sul. Eles foram identificados como Magdiel Rodrigues de Oliveira e Robert Willian Vieira de Oliveira. O crime aconteceu por volta das 21h11min no cruzamento da Rua Atílio Andreazza com a RS-453, a Rota do Sol, na proximidades do bairro Parque Oásis.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), as vítimas estavam em um Gol com placas de Farroupilha. Eles estariam saindo do bairro para acessar a Rota do Sol quando o carro foi abordado por outro veículo ainda não identificado. Os tiros teriam partido deste carro. 

Ainda segundo a polícia, depois de ser atingido, o motorista perdeu o controle do veículo e cruzou a Rota do Sol. Ele bateu em um barranco e capotou o carro. Com base em informações iniciais a perícia acredita que Robert, o mais velho, dirigia o veículo. Ele apresentava um ferimento de arma de fogo. O corpo de Magdiel estava no acostamento. O jovem foi atingido por dois disparos, um no rosto e outro nas costas.  

Com esse duplo homicídio, Caxias chega a 24 mortes violentas em 2020. O mês de abril já conta nos primeiros dias com quatro mortes, o que é o dobro do número registrado em março, que fechou com dois homicídios na cidade.  

Na última quinta-feira (2), a cidade  registrou dois homicídios entre a madrugada e a noite. Um homem de 33 anos foi morto a tiros na garagem da casa onde morava  por volta das 21h47min, na Rua Giacomo Capeletti, no bairro Primeiro de Maio. Ele foi atingindo na região da face e do peito do homem. Na primeira ocorrência, Edimar Reis Sutil, também de 33 anos, foi morto a facadas no pátio da casa dele, no bairro Esplanada. O crime ocorreu por volta da 1h55min da quinta na Rua Fermino Bonetti. 

Leia também
Profissionais da saúde lutam para não engrossar lista de vítimas do coronavírus em Caxias e região
Homem é morto a tiros no bairro Primeiro de Maio em Caxias
Crânio humano é encontrado em pátio de residência em Vacaria




 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros