Jovem baleado na cabeça morre em hospital de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Homicídio15/04/2020 | 09h53Atualizada em 15/04/2020 | 09h53

Jovem baleado na cabeça morre em hospital de Caxias do Sul

Homem de 21 anos caminhava pela rua quando foi atingido por tiro na segunda-feira (13)

Um jovem de 21 anos que foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça na manhã de segunda-feira (13) morreu no Hospital Pompéia nesta terça-feira (14). O crime ocorreu por volta das 6h30min na Rua Pierino Fiolato Tamagno, no bairro Jardim Oriental, em Caxias. A vítima foi identificada como Michael Rodrigues de Mattos. A polícia investiga o caso como homicídio.

— Em um primeiro momento é descartado o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas. Estamos ainda investigando as motivações. Latrocínio não é porque nada foi roubado dele — afirma o delegado responsável pelo caso, Adriano Linhares.

Na ocorrência registrada na Brigada Militar (BM) constam relatos de que, no momento do crime, foram ouvidos disparos de três tiros, seguido de um barulho de veículo partindo do local em alta velocidade. No entanto, a Polícia Civil ainda não divulga mais detalhes. Com a morte de Mattos, o número de assassinatos chega a 28 neste ano em Caxias.

Nesta semana, outras duas mortes violentas foram registradas na cidade. Por volta das 3h desta terça-feira, um homem foi morto com golpes de faca no bairro Charqueadas. Já no final da tarde de segunda-feira, a BM encontrou um cadáver com sinais de violência no bairro Rio Branco.

Leia  mais
Distanciamento exige bom senso na hora de compartilhar a guarda dos filhos
UFPEL divulgará dados da primeira rodada de pesquisa sobre o coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros