Identificado jovem morto a tiros dentro de casa nesta quinta-feira em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Crime24/04/2020 | 10h42Atualizada em 24/04/2020 | 11h25

Identificado jovem morto a tiros dentro de casa nesta quinta-feira em Caxias do Sul

Pedro Henrique Bruning levou disparos na cabeça por volta das 23h

Pedro Henrique Bruning, 20 anos, foi o jovem morto a tiros, dentro de casa, no bairro Vila Ipê, na noite desta quinta-feira (23) em Caxias do Sul. Uma mulher que reside na mesma casa ficou ferida e foi encaminhada para a UPA Zona Norte. O estado de saúde não foi informado. As motivações para o ataque ainda são investigadas. 

Depois da morte de Bruning, criminosos se envolveram em uma perseguição com a Brigada Militar (BM). Logo após o crime, os policiais seguiram um grupo de cinco bandidos que estava em um veículo Scenic. Eles passaram pela RS-122 e, na estrada do desvio do antigo pedágio, em Forqueta, iniciou um confronto. Os criminosos seguiram até o bairro Industrial de Farroupilha, onde o veículo que eles conduziam entrou em um matagal. Durante uma troca de tiros, João Eduardo Crestane Morais, 18, foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São Carlos, mas morreu em atendimento.

Leia mais
Duas pessoas são mortas a tiros em Caxias e Farroupilha

Os outros fugiram para o matagal no momento do confronto e, por isso, a BM fez buscas durante a madrugada. Na manhã desta sexta-feira (24), dois jovens foram capturados, de 17 e 19 anos. As buscas seguem no local.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros