Homem é morto a facadas no interior de São Valentim do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio 30/04/2020 | 11h12Atualizada em 30/04/2020 | 11h17

Homem é morto a facadas no interior de São Valentim do Sul

Autor foi preso logo depois do crime, em casa, preparando uma mala de roupas

Valdir Johann, 53 anos, foi morto a facadas na tarde de quarta-feira ( 29), em São Valentim do Sul. O assassinato aconteceu por volta das 16h, na Linha Boa Vista, no interior do município. O autor do homicídio, um jovem de 27 anos, foi preso logo depois do crime, em casa, no momento em que preparava uma mala de roupas. O nome dele não foi divulgado em função da lei de abuso de autoridade.

De acordo com o delegado de Guaporé, Tiago Lopes de Albuquerque, que atendeu a ocorrência, a vítima foi morta após uma briga entre ele e o autor dos golpes. A discussão começou dentro da casa de Johann e seguiu no pátio da moradia.

 — Conforme o depoimento do autor, os dois tinham desentendimentos entre as famílias. Ele contou que foi até a casa da vítima para tirar satisfação. Na residência, pegou uma faca e golpeou a vitima pelo menos cinco vezes. Johann tentou fugir, conseguiu correr para fora da casa, mas foi atingido   —  diz.

A vítima morreu no local. O autor do crime foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Guaporé para o registro da ocorrência. Após depoimento, ele foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado ao presídio estadual de Guaporé. 

Leia também
Droga é encontrada escondida dentro de balde enterrado no pátio de casa em Gramado
Quartel da Brigada Militar é higienizado contra covid-19 em Gramado 
Após acidente com carro roubado, homem é preso com arma em Garibaldi 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros