Homem e jovem são presos por tráfico de drogas em Serafina Corrêa - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Prisão15/04/2020 | 08h26Atualizada em 15/04/2020 | 08h33

Homem e jovem são presos por tráfico de drogas em Serafina Corrêa

Um deles tentou fugir e jogou papelotes de cocaína e um tablete de maconha pela janela do carro

Homem e jovem são presos por tráfico de drogas em Serafina Corrêa Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um homem de 37 anos e um jovem de 29 foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Serafina Corrêa. A prisão ocorreu por volta das 19h45min da terça-feira (14), na Rua Nelson Zanella, no bairro Cella.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma equipe tentou abordar um veículo Gol, que estava próximo a um conhecido ponto de tráfico, depois de avistar o motorista entregando algo para uma pessoa. Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista do veículo tentou fugir. O jovem jogou pela janela do carro, quatro embalagens de cocaína, pesando aproximadamente 200 gramas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 135 gramas e um celular. Ele foi perseguido e preso pelos policiais.

Na casa, uma outra equipe abordou o homem de 37 anos. Na moradia foi localizada uma porção de cocaína embalada pesando aproximadamente 50 gramas, ainda não fracionada, material para embalar a droga, anotações das vendas e três aparelhos celulares.  Também foi apreendido R$2.624 em notas diversas.

Os dois foram presos e encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé.

Leia também
Carro é apreendido com mais de 300 quilos de drogas em veículo na BR-470 em Bento Gonçalves 
Campanha destina alimentos e itens de necessidade básica à população vulnerável de Gramado UFPEL divulgará dados da primeira rodada de pesquisa sobre o coronavírus 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros