Homem é baleado durante sequência de assaltos em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Assalto20/04/2020 | 14h12Atualizada em 21/04/2020 | 11h56

Homem é baleado durante sequência de assaltos em Caxias do Sul

Ladrão roubou pedestres e dois carros, além de se envolver em um acidente de trânsito

CORREÇÃO: O Palio branco pertencia a duas testemunhas que tentaram ajudar as mulheres assaltadas, e não aos criminosos. A informação errada, que foi repassada pela Brigada Militar durante atendimento da ocorrência, permaneceu publicada das 14h12min de segunda-feira (20) até as 11h55min de terça-feira (21).

Um homem foi baleado durante uma sequência de roubos de carro em Caxias do Sul no final da manhã desta segunda-feira (20). Os tiros aconteceram no bairro Esplanada e a vítima foi atingida no braço direito. O rapaz foi socorrido e, segundo informações a Brigada Militar (BM), seu quadro de saúde é estável. Na sequência do assalto, o bandido se envolveu em um acidente de trânsito e roubou um segundo automóvel. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, duas mulheres foram assaltadas na Rua João Zamboni e dois funcionários de uma empresa próxima decidiram ir atrás do ladrão. Eles embarcaram em um Palio branco e alcançaram o criminoso, que sacou um revólver e atirou contra o automóvel. O caroneiro foi atingido no braço e o motorista acelerou para fugir. O assaltante ainda efetuou outros três tiros, que atingiram a lataria do Palio. Os tiros teriam acontecido na Rua Antônio Rigotto, pouco antes do meio-dia. Na sequência, o criminoso roubou um Celta preto e fugiu. A testemunha levou seu colega de trabalho até um hospital para atendimento. Segundo o relato, a vítima não corria risco de morte.

Conforme informações da BM, o assaltante com o Celta foi visto no bairro Madureira, onde tentou roubar outro automóvel nas proximidades de um hospital, mas sem êxito.

Na sequência da fuga, o ladrão perdeu o controle do Celta e colidiu contra um barranco na entrada do bairro Serrano. Para escapar, roubou um HB20 preto, desta vez sem ferir a vítima. Policiais militares realizaram buscas, mas ninguém foi preso até o início da tarde desta segunda. O HB20 roubado foi encontrado abandonado no bairro Jardim Eldorado.

Leia também
Academias de Caxias do Sul poderão voltar a funcionar na quarta-feira
Postos de saúde de Caxias estarão fechados nessa terça-feira
Secretaria de Trânsito de Caxias conclui pedido de prorrogação do contrato com a Visate

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros