Duas pessoas são mortas a tiros em Caxias e Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Criminalidade24/04/2020 | 07h00Atualizada em 24/04/2020 | 08h07

Duas pessoas são mortas a tiros em Caxias e Farroupilha

Perseguição da Brigada Militar pela RS-122 terminou em confronto

Duas pessoas são mortas a tiros em Caxias e Farroupilha Divulgação/Brigada Militar / Renault Scenic foi apreendido/Renault Scenic foi apreendido
Veículo Scenic foi utilizado pelos criminosos, conforme Brigada Militar Foto: Divulgação/Brigada Militar / Renault Scenic foi apreendido / Renault Scenic foi apreendido

Um homem foi morto a tiros dentro de casa, por volta das 23h desta quinta-feira (23), no bairro Vila Ipê, em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar, ele foi atingido na cabeça. Na mesma ocorrência, uma mulher ficou ferida e procurou atendimento na UPA Zona Norte. Após o fato, a BM iniciou uma perseguição aos criminosos passando pela RS-122 entre Caxias e Farroupilha. 

Houve confronto no trecho do antigo desvio do pedágio, na localidade de Forqueta. O confronto seguiu até o bairro Industrial em Farroupilha, onde um dos homens perdeu o controle do veículo que conduzia e colidiu em um matagal. Cerca de cinco homens passaram a atirar contra a guarnição, mas um deles foi atingido. O homem foi encaminhado ao Hospital São Carlos e morreu em atendimento.

As identificações não foram divulgadas. A polícia apreendeu na área do confronto quatro armas de fogo, entre elas, espingarda pistola e revólver. Segundo a BM, será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do fato.  Buscas aos outros envolvidos seguem no local na manhã desta sexta-feira (24). Por volta das 7h, a BM informou que um jovem de 19 anos foi preso.

Leia também
Pelo menos 14 mil moradores do interior de Caxias estão sofrendo com a falta d'água
Preço da gasolina em queda livre nas revendas de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros