Duas mortes violentas são registradas em cerca de dez horas em Caxias do Sul  - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Criminalidade14/04/2020 | 07h12Atualizada em 14/04/2020 | 07h21

Duas mortes violentas são registradas em cerca de dez horas em Caxias do Sul 

Homem foi morto a golpes de faca na madrugada desta terça-feira no bairro Charqueadas e corpo é encontrado dentro de quarto no final da tarde de segunda-feira no bairro Rio Branco

Um homem ainda não identificado foi alvo de um ataque com faca por volta das 3h desta terça-feira (14), em Caxias do Sul. O crime aconteceu na Rua Maria Maraschin Spiandorello, no bairro Charqueadas. Segundo a Brigada Militar, o homem caminhava pela via quando foi abordado por criminosos. Ele ainda não foi identificado e não foram divulgados mais detalhes da ocorrência. 

Outra morte violenta foi registrada na cidade no final da tarde de segunda-feira (13). A Brigada Militar foi acionada para um encontro de cadáver na Rua Maria Pelline Rizardi, no bairro Rio Branco, por volta das 17h. A proprietária de um quarto alugado percebeu cheiro estranho dentro do local e chamou um chaveiro para conseguir entrar. O corpo de um homem que havia alugado o espaço na última quinta-feira (9) foi encontrado com a cabeça decepada. A Polícia Civil investiga os crimes.

Com as duas mortes, Caxias do Sul chega a 27 assassinatos registrados em 2020.

Leia também
Rio Grande do Sul registra 18ª morte em decorrência do coronavírus
Maiores mercados de Caxias do Sul têm aglomerações em horários de pico

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros