Traficante é preso com mais de um quilo de drogas em Nova Petrópolis   - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Crime30/03/2020 | 13h52Atualizada em 30/03/2020 | 13h57

Traficante é preso com mais de um quilo de drogas em Nova Petrópolis  

Ao ver os policiais, o jovem arremessou pacotes para fora do carro

Traficante é preso com mais de um quilo de drogas em Nova Petrópolis   Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas por volta das 22h de domingo (29), em Nova Petrópolis. A prisão ocorreu na Rua Frederico Michaelsen, no Bairro Logradouro.

De acordo com a Brigada Militar (BM), ele estava em um Gol, com placas de Lagoa Vermelha. Ao perceber a presença da viatura, o jovem jogou para fora do carro pacotes plásticos, onde depois os policiais encontraram duas porções de entorpecentes, uma de crack e outra de maconha. A polícia acompanhou o veículo e abordou o motorista.

Ainda de acordo com a BM, os policiais militares já haviam sido informados que o jovem estaria envolvido com o tráfico de drogas, atuando como gerente e realizando a distribuição de entorpecentes no município. Ele também é suspeito de ter agredido fisicamente um usuário e lhe subtraído um telefone celular, em cobrança por dívida de drogas, no último sábado (28).

Ao ser questionado, ele informou que o aparelho celular estava em uma cabana na Rua Das Chácaras, no Bairro Juriti. A guarnição o acompanhou até a residência, que exalava forte odor, característico de entorpecentes. No local, além do telefone celular, foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína, crack e dinheiro.

O autor confirmou que estava recebendo o entorpecente, armazenando e entregando aos demais traficantes locais.  Ele também indicou onde estava um caderno em que eram anotadas as operações. Ao todo foram apreendidas 168 buchas de cocaína, pesando 109 gramas, 190 pedras de crack, com 130 gramas e 95 tabletes de maconha, com 991 gramas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária de Caxias do Sul.

Leia também
Homem é morto a tiros e filha dele de dez anos fica ferida em Caxias
Homem é preso com três armas e diversas drogas em Caxias do Sul
Serafina Corrêa suspende abertura do comércio prevista para esta segunda-feira


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros