Mulher é estuprada e abandonada em matagal em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Violência03/03/2020 | 07h54Atualizada em 03/03/2020 | 08h19

Mulher é estuprada e abandonada em matagal em Caxias

Crime aconteceu no último sábado no Loteamento São Lucas

Uma mulher de 35 anos foi estuprada por dois homens e abandonada em um matagal em Caxias do Sul. O crime aconteceu na manhã de sábado (29), enquanto ela se deslocava para o trabalho, no Loteamento São Lucas.

De acordo com Brigada Militar (BM), a vítima relatou à polícia que ela caminhava pela Rua Sandro Tonietto quando os agressores a abordaram. Eles estavam em um Fiat/Uno de cor prata. Ela contou que foi agarrada e colocada à força dentro do carro e em seguida levada para um matagal nas proximidades.

Ela foi agredida e estuprada pelos homens, que a abandonaram no mato. Quando eles foram embora, a vítima conseguiu pedir socorro a um senhor que passava próximo ao local. Ainda segundo o relato da mulher, ela conseguiu reconhecer um dos estupradores, que também seria morador do Loteamento São Lucas.

A vítima foi atendida no Hospital Geral (HG), onde foi incluída no Programa de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (PRAVIVIS). A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) investiga o crime.

Leia também
Suspeito de matar idoso em assalto é preso em Caxias
Casal cultivava maconha em horta de Gramado
Após morte de criança, vizinhos protestam em Bento Gonçalves

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros